Compartilhe!

A Prefeitura de Patos, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Habitação, lançou nesta quarta-feira, 17, edital de convocação de barraqueiros e ambulantes que irão trabalhar no São João de Patos 2023, para o início de emissão de alvarás.

O processo terá início na próxima segunda-feira, 22 de maio e os barraqueiros e ambulantes selecionados poderão se dirigir ao setor de ISS, localizado na sede da Prefeitura, para emissão de boleto referente às taxas municipais de fiscalização para localização e funcionamento de atividades, e, consequente, a emissão de alvará.

Confira o cronograma:

– Bebidas/Caipifrutas – 22 e 23 de maio;

– Food-Trucks, lanches, Crepes e diversos – 24, 24 e 26 de maio;

– Retardatários (todos as categorias acima) – 29 de maio.

As categorias como Isopor, Pipoca e demais comércios que não necessitam de energia elétrica, deverão se dirigir até a sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Habitação, localizada no Centro Administrativo Aderbal Martins (ao lado da STTRANS), no período de 22 a 29 de maio, no horário das 7h às 12h.

Após a emissão do alvará os comerciantes receberão o Termo de Autorização de Uso e ao mesmo tempo terão que participar do workshop que acontece no dia 07 de junho, no Sebrae.

Confira o edital de convocação

Deixe seu comentário