Anderson Nascimento de Oliveira (vítima)
Compartilhe!

Na madrugada de hoje (18), um homicídio foi registrado na Rua Zezé Aprígio, na Praça Central de Santana do Seridó-RN. Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 00h15min, a central recebeu uma ligação anônima relatando uma briga e possivelmente uma pessoa esfaqueada. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram um homem caído com uma lesão no abdômen.

A vítima, identificada como Anderson Nascimento de Oliveira, de 35 anos, natural de Surubim-PE, foi prontamente socorrida para o hospital local, porém, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Testemunhas presentes no local informaram à polícia que o suspeito trabalhava com a vítima em uma empresa de energia eólica.

De acordo com relatos, o acusado teria fugido em um veículo Fiat Palio branco. As autoridades estão empenhadas em localizar e prender o suspeito para que seja devidamente responsabilizado pelo crime. A polícia continuará investigando o caso para esclarecer os motivos que levaram ao homicídio e buscar a justiça para a vítima.

TV Social Mídia

Deixe seu comentário