Compartilhe!

Com o tema: “O São João de Patos começa primeiro aqui”, o Guedes Shopping está dando início a temporada mais apaixonante do sertão nordestino! Muito forró, alegria e espaço aconchegante para você, sua família e os amigos curtirem o período junino da melhor maneira, com espaço, conforto e segurança.

O Forró na Praça está de volta e começa com tudo! Gustavinho e Rodolfo Lopes prometem momentos marcantes e com música de primeira qualidade. A temporada do São João 2023 começa primeiro no Guedes Shopping e às sextas-feiras a sua agenda tem compromisso com a alegria.

O Guedes Shopping firmou parceria com a Brahma, São Braz, Preciosa do Vale e o Cartão Sou Mais Guedes para garantir uma programação surpreendente com nomes que já conquistaram o público sertanejo da Capital do Sertão e de toda a região.

O ambiente da Praça de Alimentação está sendo preparado para garantir experiências gastronômicas, bebida gelada, espaço instagramável e uma estrutura montada para proporcionar que tudo seja aproveitado da melhor forma para todos no São João 2023 do Guedes Shopping.

Programe-se! Chame os amigos! Junte a família! O São João de Patos começa primeiro no Guedes Shopping!

Jozivan Antero – Polêmica Patos

Deixe seu comentário