Compartilhe!

O Hospital Infantil Noaldo Leite, localizado na cidade de Patos, e que é referência para dezenas de cidades no sertão paraibano e até para estados vizinhos, continua com sua política de avanços e melhorias nos serviços ofertados.

Desde quarta-feira, dia 17 de maio, o hospital infantil conta com um moderno aparelho de ultrassonografia que foi disponibilizado pelo Governo do Estado da Paraíba, por meio da Secretaria de Estado da Saúde.

“A chegada desse aparelho de ultrassom representa um marco significativo para o Hospital Infantil Noaldo Leite e para todas as crianças que se beneficiarão desse  avançado equipamento médico, que traz consigo inúmeras vantagens, permitindo diagnósticos mais precisos e tratamentos mais eficazes para os pacientes pediátricos”, destacou Isabella Cristina, diretora do hospital infantil.

Os aparelhos de ultrassom oferecem diversas vantagens para os profissionais da saúde atuarem de forma eficaz no atendimento aos pacientes. Graças a este tipo de equipamento, que passou por mudanças significativas nas últimas décadas, é possível obter imagens em ótima resolução de diferentes partes do corpo.

De forma rápida e segura, o equipamento oferece aos médicos e especialistas um diagnóstico em tempo hábil, principalmente, em situações emergenciais da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e do centro cirúrgico.

“Neste momento, queremos expressar nossa profunda gratidão ao Governador João Azevedo e aos secretários Dr. Jhonny, Dr. Ari e Dra. Renata, por essa grande conquista para o Hospital Infantil Noaldo Leite”, declarou Isabella.

Assessoria

Deixe seu comentário