Compartilhe!

Carro 1024x576 1No início da manhã deste sábado, dia 20 de maio, por volta das 05h00, o advogado Stanley Max Lacerda de Oliveira, que reside na Rua Peregrino de Araújo, centro de Patos, ouviu um forte estrondo quando ainda dormia em sua residência.

Alguns minutos depois, Stanley saiu até a porta de sua casa e notou que o seu carro, que estava estacionado em frente da casa, foi danificado no para-choque traseiro, na lataria da lateral direita e ainda no para-choque frontal, pois com o impacto o carro se deslocou e colidiu com a árvore.

WhatsApp Image 2023 05 20 at 09.04.32 768x1024 1Com ajuda de vizinhos, Stanley viu imagens de câmeras de segurança que mostram que o carro que pode ter causado os prejuízos é um Chevrolet, modelo Onix, cor vinho. As imagens não identificam a placa do veículo, mas já se sabe o modelo e as demais características do veículo. O carro que pode ter causou os danos está com o para-choque dianteiro estragado.

O caso será registrado em Boletim na Delegacia de Polícia Civil e as câmeras de segurança da Secretaria de Segurança Pública do Estado da Paraíba, por meio do Centro Integrado de Operações, podem ser solicitadas para identificar as informações do carro e que devem levar ao responsável pelos danos.

Jozivan Antero – Polêmica Patos

Deixe seu comentário