Compartilhe!

Com o tema: “O São João de Patos começa primeiro aqui”, o Guedes Shopping abriu, na noite desta sexta-feira, dia 19 de maio, a programação festiva e cultural que será realizada todas as sextas-feiras até a abertura dos festejos por parte da Prefeitura de Patos.

Todos os eventos serão realizados na Praça de Alimentação a partir das 19h30min. O local recebeu decoração especial e uma vila cenográfica em homenagem aos prédios históricos da cidade de Patos. O espaço ‘Instagramável” criou um ambiente para fotos e de realizações culturais.

A abertura da temporada de festejos no Guedes Shopping contou com apresentação da Junina Boi Seca, uma das mais destacadas quadrilhas juninas da cidade de Patos. Logo após a apresentação, os presentes encheram os olhos com os sanfoneiros mirins João Victor e Dudú, que são alunos do sanfoneiro Gustavinho.

DSC 1585

A noite estava apenas começando quando Dilany Silva deu boas vindas aos presentes e convidou Tereza Vitória, gerente de marketing do Guedes Shopping, para falar sobre as festividades do shopping que vêm sendo realizadas desde 2018. “Teremos muitos momentos bons no período mais bonito da cultura nordestina! Sejam todos muito bem vindos”, comentou Vitória.

Logo após, o sanfoneiro Gustavinho e sua banda iniciaram a apresentação. A Praça de Alimentação já estava quase lotada e ainda subiria ao palco o sanfoneiro Rodolfo Lopes, de Caicó (RN). Rodolfo é um dos nomes revelação da nova geração de cantores e tem ganhado cada vez mais destaque em todas as suas apresentações.

Ouça a entrevista com Tereza Vitória:

Jozivan Antero – Polêmica Patos

Deixe seu comentário