Compartilhe!

pafmini 1Morreu por volta das 5h desta segunda-feira, 22/05, no Hospital da FAP, em Campina Grande, a senhora Maria do Socorro Almeida Rocha, residente no bairro Jardim Queiroz, em Patos.

Dona Corrinha, como era mais conhecida, vinha lutando contra um câncer.

Era funcionária pública da Prefeitura de Patos. Trabalhava como auxiliar de serviços em uma creche do bairro Geralda Medeiros. Trabalhou por muitos anos na Creche Manoel Quinidio Sobral.

Deixa três filhos: Ronaldo, Marília e Floripes Neto.

Será velada na Central de Velórios PAF Master, na Rua Horácio Nóbrega, no Belo Horizonte, em Patos; e o sepultamento será às 10h desta terça-feira, 23, no Cemitério São Judas Tadeu, na Vitória, em Patos.

Nota de pesar do SINFEMP

O Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Patos e Região (SINFEMP), na pessoa de sua presidente Carminha Soares, divulgou nota de pesar lamentando a morte da servidora Luzinete de Araújo da Silva. “O Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Patos e Região (SINFEMP) se solidariza com a família e amigos da servidora Maria do Socorro Almeida Rocha (Corrinha), neste momento de tristeza e dor. Corrinha foi uma grande profissional, muito competente e cumpridora de seus deveres. Que Deus possa confortar o coração da família neste momento tão difícil”.

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Deixe seu comentário