A pequena Maria Vitória e sua mãe Cilene Alves.
Compartilhe!
Imagem do WhatsApp de 2023 05 22 as 14.30.48
Dona Cilene Alves está passando por dificuldades e diz que toda ajuda é bem-vinda.

Cilene Alves da Silva, de 37 anos, que mora na Rua Luzia Ferreira Leitão, nº 40, no Monte Castelo, em Patos, está solicitando ajuda financeira para custear uma consulta médica com um médico particular, para a sua filha Maria Vitória da Silva de Oliveira, de apenas 4 meses de idade.

Maria Vitória nasceu de parto operatório vítima devido sofrimento fetal, bradicardia fetal (por meio do batimento do coração), em morte aparente, vítima de asfixia neonatal no dia 4 de janeiro deste ano de 2023.

Cilene contou que já levou a bebê para consulta na rede médica pública, comprou a medicação receitada pelo médico, mas Maria Vitória continua com dificuldades para respirar, e a cada dia a gripe piora.

Desempregada, a mulher relatou que o dinheiro que utilizado na compra dos remédios para a menina, faltou para fazer uma feirinha básica colocar comida na mesa, porque está devendo na bodega onde faz compras.

A situação está cada vez mais difícil para Cilene Alves, mães de mais três filhos menores, que o marida dela, o servente de pedreiro Márcio Rodrigues de Oliveira, não consegue ganhar o suficiente para manter a família. E ela não consegue trabalhar como doméstica por causa da saúde da recém-nascida.

Conforme apurou a Folha Patoense, diante da situação em que se encontra a família de Cilene, uma vizinha doou alguns alimentos, que dar apenas para uns dois dias eles se alimentares.

Quem se interessar em ajudar a Cilene Alves, com qualquer quantia, para que ela possa pagar a consulta médica de Maria Vitória e comprar alimentos para a casa, fazer transferência para a chave Pix: (83) 9 9634-7203.

Já nos casos de doação de alimentos, deixar no endereço: Rua Luzia Ferreira Leitão, nº 40, no Monte Castelo, zona sul da cidade.

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Deixe seu comentário