Compartilhe!

Esta semana está sendo marcada por comemorações em homenagem ao 51º aniversário do 3º BPM, que ocorreu no dia 14 de maio. Os eventos têm trazido uma atmosfera de alegria e gratidão.

O início das comemorações se deu na segunda-feira, 22, com um culto em ação de graças na sede do 3º BPM, onde o pregador, Coronel Francimar, transmitiu palavras motivadoras e de fé cristã, enaltecendo as conquistas alcançadas.

Na terça-feira, 23, o Museu da Polícia Militar marcou presença com uma exposição fascinante que mergulha na história gloriosa do 3º BPM. Localizada na área comum do Patos Shopping, essa mostra única proporciona uma viagem cativante ao passado, e ficará até a quinta-feira, 25.

Dando continuidade, na quinta-feira, 25, haverá mais uma edição da ação social “Na Praça com Segurança”, na rua Euclides Franco, no bairro das Sete Casas. O evento oferecerá serviços e entretenimento para todos, com especial atenção às crianças, que poderão desfrutar de momentos de diversão e alegria e terá início a partir das 19h.

As atividades comemorativas continuarão até a sexta-feira, 26, culminando com a solenidade militar, que iniciará a partir das 14h, no prestigioso auditório do Fórum Miguel Sátyro, essa cerimônia será o ápice das comemorações, celebrando com orgulho a história e os valores do 3º BPM.

“É um momento para honrar o trabalho árduo, a dedicação e o compromisso desses bravos homens e mulheres que servem e protegem a nossa comunidade. Juntos, aplaudimos e parabenizamos o 3º BPM pelos 51 anos de excelência e serviço exemplar!” disse o TC Esaú, comandante do 3ºBPM.

SEÇÃO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL E MARKETING INSTITUCIONAL DO 3º BPM

Deixe seu comentário