Compartilhe!

Imagem do WhatsApp de 2023 05 24 as 11.42.47A diretoria da Associação das Quadrilhas Juninas de Patos (AQJP) participou na manhã desta terça-feira (23), no anúncio do governador da Paraíba, João Azevedo, referente aos investimentos para o setor Cultural do São João da Paraíba 2023.

O evento aconteceu no Garden Hotel e Resort no município de Campina Grande, e contou com a presença do vice-governador, Lucas Ribeiro, do secretário de Estado da Cultura, Pedro Santos, do secretário Executivo de Articulação Social de Patos, Sávio Salvador, e do presidente da Federação das Entidades de Quadrilhas Juninas da Paraíba, Genilson Félix.

Imagem do WhatsApp de 2023 05 24 as 11.42.47 1Ao todo, serão injetados mais de 18 milhões nas festividades juninas. Os recursos também serão aportados no apoio às Quadrilhas Juninas da Paraíba, na qual, João Azevedo firmou convênios com a Associação das Quadrilhas juninas de Patos (AQJP) através da Federação das Entidades de Quadrilhas Juninas da Paraíba (FEQUAJUNE).

Um valor específico será repassado para as equipes que irão participar dos Festivais de Quadrilhas Juninas. Além das três juninas de Patos, outras sete estão aptas a receberem este valor, totalizando assim, dez juninas que irão participar do XX Concurso Paraíba Junino 2023 – Etapa Regional de Patos, previsto para acontecer no dia 10 de junho, no Ginásio de Esportes do UniFip, em Patos.

Sobre o XX Concurso Paraíba Junino 2023

Todas as competições acontecem a partir do dia 03 de junho e se estendem à 11 de junho, nas regiões Patos e Região das Espinharas, João Pessoa, Santa Rita, Zona da Mata e Vale do Mamanguape, Guarabira e Brejo paraibano, Vale do Paraíba, Campina Grande e Agreste, Sousa e Alto Sertão. A etapa final será realizada na cidade de João Pessoa de 12 a 14 de junho.

Tayram Farias – Ascom AQJP

Deixe seu comentário