Compartilhe!

4 16Os Jogos Escolares e Paraescolares da Paraíba são o maior evento esportivo-social escolar, garantido pelo Governo do Estado, através da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer – SEJEL, sob a coordenação da Gerência do Desporto Físico.

A Escola José Gomes Alves, do bairro Jatobá, zona sul de Patos, se consagrou campeã no futsal na categoria B nos Jogos escolares da Paraíba. A instituição venceu a ECIT Lynaldo Cavalcanti, do bairro Nova Conquista, por 5 x 2 na semifinal.

“A competição envolve alunos-atletas das instituições de ensino públicas e particulares, nesse âmbito venho aqui enaltecer o desempenho dos nossos alunos que foram campeões representando o José Gomes Alves de maneira brilhante. Dificuldades aparecem, mas a colaboração de toda equipe foi necessária e incrivelmente colaborativa. Por fim, é notável que a educação física aliada à prática esportiva juntamente com o desempenho escolar promove transformações nos alunos. Eu como profissional de educação física observando as habilidades dos nossos alunos, reuni e montamos a equipe, que ao longo dos treinamentos percebi que traríamos resultados. A expectativa foi grande, e a cada partida nossos alunos sentiram-se mais confiantes e motivados, até sagrar-se campeões. Como treinadora da equipe me emocionei com a felicidade deles. Obrigada a todos que fazem parte da escola José Gomes Alves”, disse a professora Dani Sátiro.

Veja o gol feito pelo garoto Henrique, aluno da Escola José Gomes Alves:

Assessoria

Deixe seu comentário