Compartilhe!

Em visita ao deputado federal Hugo Motta, presidente do Republicanos da Paraíba, o prefeito de Poço Dantas, Itamar Moreira, acompanhado do deputado federal Wilson Santiago, comunicou a escolha de se filiar à sigla. O vice-prefeito, Mardoni, e mais oito vereadores também farão parte da legenda.

O prefeito Itamar destacou a importância do partido. “Estamos justamente firmando nossa parceria, atendendo ao convite do deputado Wilson Santiago. Confirmamos ao deputado Hugo Motta e, com certeza, Poço Dantas só tem a ganhar com essa filiação, pois o Republicanos é um partido que vem crescendo muito. Estamos muito felizes em ser recebidos pelo presidente Hugo e por Wilson”, afirmou.

O deputado Hugo Motta ressaltou a importância da filiação do prefeito ao partido. “É uma filiação extremadamente importante, Itamar é um prefeito que tem serviços prestados, com vários mandatos de prefeito, bem como o vice-prefeito Mardoni e os oito vereadores. A filiação foi construída pela liderança do deputado Wilson Santiago e, nós do Republicanos, ficamos muito lisonjeados na certeza de que o partido ganha não só em quantidade, mas em qualidade”, enfatizou.

Assessoria de Comunicação
Gilclécio Lucena

Deixe seu comentário