Compartilhe!

Na terça-feira, dia 23 de maio, a Prefeitura de Quixaba, na Região Metropolitana de Patos, por meio da Secretaria de Saúde, realizou mais uma noite de atendimentos voltados para a saúde dos homens da cidade. O evento ocorreu no Centro de Especialidades, antigo Centro Covid, das 18h às 21h, e ofereceu diversos serviços em diferentes áreas da saúde.

O programa, que teve início em fevereiro deste ano, chegou à sua terceira edição e tem como objetivo principal disponibilizar serviços de saúde específicos para os homens do município. A iniciativa visa atender aqueles que estão ocupados durante os horários de atendimento regulares nas unidades básicas de saúde, permitindo que eles tenham acesso aos cuidados médicos necessários.

Durante a noite de atendimentos, os homens puderam contar com serviços médicos, odontológicos, fisioterapêuticos e farmacêuticos. Além disso, foram realizados exames e oferecidas instruções em educação em saúde voltadas para o público masculino.

O programa “Saúde do Homem Trabalhador” tem sido bem recebido pela comunidade de Quixaba, que reconhece a importância de cuidar da saúde e buscar atendimentos médicos mesmo em meio às suas ocupações diárias. A iniciativa tem contribuído para conscientizar os homens sobre a importância de fazerem exames preventivos, manterem a saúde bucal em dia e receberem tratamentos adequados.

A Prefeitura de Quixaba reafirma seu compromisso com a saúde da população e continua trabalhando para oferecer serviços de qualidade e acessíveis a todos os cidadãos. A realização das noites de atendimentos em saúde para os homens demonstra a preocupação em atender as demandas específicas desse público, proporcionando cuidados especializados e contribuindo para uma vida mais saudável e equilibrada.

A população de Quixaba é convidada a aproveitar essas oportunidades de cuidar da saúde e comparecer às próximas edições do programa “Saúde do Homem Trabalhador”, que acontecerão em datas futuras, conforme divulgado pela Secretaria de Saúde do município.

646b6a203863f 12
646b6a2038a60 06
646b6a2038ee3 05
646b6a20392ba 11
646b6a2039699 07

Patosonline.com

Deixe seu comentário