Compartilhe!

O UNIFIP comemora mais um resultado positivo no Exame de Ordem da OAB. No dia 24 de maio a entidade divulgou os aprovados na 37º edição do exame. A lista traz os nomes de 55 alunos do curso de Direito, que se submeteram a avaliação de qualificação para o exercício da profissão.

Para o coordenador administrativo do curso, Dr. Ramonilson Alves Gomes, o resultado obtido pelos alunos é  a expressão de um trabalho dedicado de todos que compõem a graduação. “Professores qualificados com mestrado e doutorado, muitos trabalham especificamente no que lecionam; secretárias dedicadas e eficientes; vários eventos acadêmicos que ocorrem rotineiramente, como simpósios, cursos específicos, debates, numa grande rede de integração com outras instituições, além das várias possibilidade de estágios em fóruns, ministérios públicos, defensorias públicas, delegacias e escritórios privados”, afirmou Ramonilson. 

“Nós tivemos a felicidade de constatar no último exame que alunos do 9º e 10º período obtiveram aprovação no exame da OAB e que a preparação acontece na sala de aula”, afirma a coordenadora pedagógica de Direito, Danielle Marinho.

O fato é que, com esta preparação, os alunos conseguem ter uma formação que sempre busca a excelência, aliando base teórica sólida e experiência prática, de modo que, nos concursos e exames, como da OAB, alcançam expressivos resultados.

O Unifip e o curso de Direito, parabenizam nossos alunos que, com a aprovação na OAB, estarão, muito em breve, aptos para atuarem profissionalmente o Direito na sociedade. 

A lista com os nomes dos aprovados está disponível para download. 

Assessoria – UNIFIP

Deixe seu comentário