Compartilhe!

6470c1d546c6a WhatsApp Image 2023 05 25 at 17.29.29A Superintendência de Trânsito e Transportes de Patos – STTRANS, em sequência das atividades e ações da Campanha Maio Amarelo, realizou nesta semana palestras sobre “Ética Profissional, Normas de Circulações, Conduta no Trânsito e Direção Defensiva”, direcionada para ciclistas, motoboys de aplicativo (Delivery), Condutores (carro e moto) de aplicativos de mobilidade, Condutores da Energisa e da Pau Brasil Distribuidora de Bebidas.

O taxista Josinaldo da Costa lima, externou a sua satisfação em participar da palestra, e que em cinco anos de profissão é a primeira vez ele participou de uma palestra de formação nesse sentido. Josinaldo elogiou a estrutura da Central de Videomonitoramento.

O diretor do aplicativo de mobilidade Urbano Norte em Patos, Jonathas Alnac, ressaltou a importância da palestra, dos conhecimentos adquiridos que serão compartilhados com os demais colegas motoristas, e também passar mais segurança para os clientes.

6470c1d547008 WhatsApp Image 2023 05 26 at 11.28.47Geraldo Climintino leite, presidente da Cooperativa dos Taxistas, ressaltou a importância da palestra ressaltando ações no trânsito em defesa da vida dos pedestres, dos ciclistas.

Fala de Josinaldo da Costa lima, taxista:

Fala de Jonathas Alnac, diretor do Urbano Norte em Patos:

Fala de Geraldo Climintino leite, presidente da Cooperativa dos Taxistas: 

Coordecom

Deixe seu comentário