Compartilhe!

pafmini 1Com pesar, noticiamos o falecimento do senhor José Augusto da Costa Nóbrega, aos 79 anos de idade, ocorrido nesta sexta-feira, 26 de maio, no Hospital São Vicente de Paula, em João Pessoa. José Augusto lutava bravamente contra um câncer nos últimos dois anos, porém, recentemente, teve complicações que o levaram a ficar internado na capital.

A notícia do seu falecimento trouxe tristeza aos familiares e amigos, que acompanham a batalha de José Augusto contra a doença. Sua partida deixa um vazio no coração daqueles que o conheciam e admiravam sua força e determinação.

A família informou que o translado do corpo está previsto para ocorrer ainda hoje, sexta-feira, com destino à cidade de Patos, onde José Augusto será velado na Central de Velório do PAF, localizada no Bairro do Belo Horizonte. Amigos e familiares poderão prestar suas últimas homenagens ao ente querido e compartilhar momentos de conforto nesse momento difícil.

O sepultamento está programado para ocorrer na manhã de sábado, 27 de maio, no Cemitério São Miguel, em Patos. Será um momento de despedida e de lembranças, em que aqueles que compartilharam momentos especiais com José Augusto poderão honrar sua memória e celebrar sua vida.

José Augusto trabalhou muitos anos na Rádio Espinharas, como operador de áudio e técnico. Era irmão da técnico, Chico Phiapp, também já de saudosa memória.

WhatsApp Image 2023 05 26 at 09.48.46
José Augusto na Central de Áudio da Rádio Espinharas (Foto arquivos da emissora)

Patosonline.com

Deixe seu comentário