Delegacia de Polícia Civil de Pombal (Foto: Breitner da Silva/Polícia Civil)
Compartilhe!

Um assalto à residência de um comerciante foi registrado na manhã deste sábado (27) na rua Benjamin Constant, no Centro da cidade de Pombal. Segundo a vítima, uma dupla de assaltantes subtraiu 15 aparelhos celulares iphones, uma motocicleta, vários relógios importados, perfumes, além de 40 gramas de ouro e mil reais em espécie.

Ainda de acordo com o relato do empresário, os assaltantes também roubaram de sua cunhada, a qual estava com uma bebê recém-nascida, seu aparelho celular e alguns anéis de ouro.

Conforme o comerciante, ele foi abordado por um homem em frente à sua casa, o qual fingia ser um cliente e demonstrou desejo de ver os celulares. Neste momento, segundo a vítima, se aproximou outro indivíduo, sacou um revólver e ambos anunciaram o assalto.

A partir daí eles adentraram no local e praticaram o delito. Logo após fugirem, o empresário foi de imediato à delegacia e prestou o Boletim de Ocorrência.

O comerciante concedeu entrevista ao repórter João Alencar e disse que os assaltantes amarraram ele e ameaçaram lhe matar juntamente com sua família, caso ele levasse o caso até a polícia.

A vítima relatou também que as polícias tanto Civil quanto Militar já estão em diligências.

Luiz Adriano – Diário do Sertão

Deixe seu comentário