À esquerda: Francisco Galdino de Lima, de Catolé do Rocha; e à direita: Carlos Daniel Alves da Silva Gomes, de São Bento (Foto: reprodução/redes sociais)
Compartilhe!

Dois homicídios foram registrados em Catolé do Rocha e São Bento, no Sertão da Paraíba, em menos de três horas de intervalo de um para o outro, no final da tarde e início da noite desta sexta-feira (26).

O primeiro assassinato ocorreu por volta das 16h30min na entrada de um motel que fica localizado no bairro Tancredo Neves, em Catolé do Rocha. Segundo informou a Polícia Militar, um homem de 45 anos, identificado como Francisco Galdino de Lima foi morto com vários disparos de arma de fogo.

A PM relatou que ao chegar no local, constatou a veracidade do homicídio, onde tinha um homem caído ao solo com marcas de perfurações causadas por arma de fogo e já não apresentava sinais vitais.

Segundo pessoas da localidade, foram ouvidos estampidos de 9 tiros, no entanto, a guarnição encontrou 5 cápsulas próximo da vítima.

O local foi isolado até a chegada da perícia e da Policia Civil. Após procedimentos de praxe o corpo foi encaminhado ao IPC de Patos para realização de exames cadavéricos.

A Polícia Civil irá investigar sobre autoria e motivação do crime.

Segundo homicídio

O segundo homicídio ocorreu na comunidade rural conhecida como Terra Nova, no município de São Bento, por volta das 18h50min. Segundo a PM, Carlos Daniel Alves da Silva Gomes, de 23 anos de idade, foi morto com vários tiros ao lado de uma Capela da localidade.

Conforme relato da Polícia Militar, uma testemunha que não quis se identificar disse que dois homens chegaram em uma motocicleta, ambos de capacete, e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a vítima que estava ao lado do templo religioso.

Logo após o crime os suspeitos se evadiram do local com destino ignorado e ninguém soube dar informações sobre a identificação deles. O jovem teve morte instantânea.

O local do crime foi isolado até a chegada da Polícia Civil. Após procedimentos periciais o corpo foi removido ao IPC para realização da necropsia.

Nada se sabe ainda o que teria motivado o crime. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Luiz Adriano – Diário do Sertão

Deixe seu comentário