Compartilhe!

A Quadrilha Junina Flor de Lótus está prestes a encantar o público com o lançamento do seu tema para a temporada junina. O evento, aberto a todos, acontecerá no dia 3 de junho, às 19h, na Rua Poeta José Monteiro, no Bairro Jatobá, em Patos.

Essa é a primeira participação da quadrilha junina Flor de Lótus, e a expectativa é de um espetáculo repleto de emoção, cores e tradição. Com o intuito de envolver os jovens e difundir a cultura junina na cidade, a equipe tem trabalhado arduamente em projetos que visam proporcionar uma experiência única para todos os participantes.

Rayff e Cecília, juntamente com os demais casais, estão à frente da organização desse grandioso evento, que promete encantar o público presente. Além do lançamento do tema, a festa contará com diversas barracas que oferecerão deliciosas opções gastronômicas, como cachorro-quente, creme de galinha e outras iguarias típicas das festas juninas.

A Quadrilha Junina Flor de Lótus convida a todos os patoenses e visitantes para prestigiar esse momento especial. Será uma oportunidade única de vivenciar a alegria e a magia do São João, valorizando as tradições e o talento dos quadrilheiros da região.

Então, marque na agenda: dia 3 de junho, às 19h, na rua Poeta José Monteiro, no Bairro Jatobá, em Patos. Compareça e faça parte desse arraiá encantador. A Quadrilha Junina Flor de Lótus conta com a sua presença para tornar essa noite inesquecível!

Patosonline.com

Deixe seu comentário