Compartilhe!

Os furtos no comércio da cidade de Patos estão ficando cada vez mais frequentes e sendo flagrados por câmeras de segurança dos próprios estabelecimentos. A grande maioria dos crimes contra o patrimônio ocorrem no centro, porém, vários bairros enfrentam os mesmos problemas que causam prejuízos.

Na noite deste sábado, dia 27 de maio, por volta das 18h, um homem foi flagrado por câmeras de segurança quando realizava furto na Farmácia Damascena, na Rua Solon de Lucena, uma das principais avenidas do comércio no centro de Patos.

O homem pode ser o mesmo que já praticou furtos outras vezes no mesmo local e vem cometendo crimes contra o patrimônio no comércio. As câmeras mostram quando o ladrão pega dois desodorantes e os coloca dentro do bolso.

Ele ainda chega a falar com a funcionária e um cliente, mas depois do furto sai do estabelecimento tomando destino ignorado. Os proprietários da farmácia estão registrando um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia Militar para buscar identificar o homem e punir de acordo com a lei.

Jozivan Antero – Polêmica Patos

Deixe seu comentário