Compartilhe!

Durante a manhã deste domingo, (28), por volta das 09:00hs, policiais militares da 1ª Cia do 3º BPM estavam realizando rondas ostensivas no bairro de São Sebastião quando avistaram, ao longe, dois indivíduos em alta velocidade em uma motocicleta, chamando imediatamente a atenção da guarnição.

Ao perceberem a aproximação da viatura, os suspeitos não hesitaram e empreenderam uma fuga, colocando em risco a segurança viária. Demonstrando habilidade e destreza, os policiais iniciaram o acompanhamento, mostrando o profissionalismo e coragem que caracterizam o trabalho incansável da Polícia Militar.

Durante esse acompanhamento, os suspeitos descartaram uma arma de fogo, sendo uma pistola Taurus modelo PT 638 Pro SA, calibre .380, com 14 munições intactas, que foi prontamente recuperada pela equipe policial. A arma estava em posse dos indivíduos e apresentava agravantes preocupantes: sua numeração estava completamente raspada, o que denota a intenção criminosa de ocultar sua origem e dificultar a identificação.

A apreensão desta arma de fogo representa um importante golpe na criminalidade local, bem como evidencia a atuação enérgica e diligente dos bravos policiais envolvidos na operação. Ao ser apresentada à autoridade competente, será possível dar continuidade às medidas legais cabíveis, visando a identificação dos envolvidos e a aplicação da justiça.

Apesar dos esforços incansáveis, os indivíduos conseguiram escapar, tomando rumo desconhecido.

SEÇÃO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL E MARKETING INSTITUCIONAL DO 3º BPM

Deixe seu comentário