De acordo com a polícia, a vítima foi surpreendida com disparos de arma de fogo efetuados por dois homens em uma motocicleta. (Foto: reprodução)
Compartilhe!

A polícia militar revelou a identidade da vítima executada a tiros no início da tarde deste domingo (28). O crime ocorreu no bairro Cristo Redentor, em João Pessoa. Segundo apurou o ClickPB, a vítima é Thalysson Silva de 24 anos de idade.

Thalysson atuava como digital influencer publicando vídeos de humor nas diversas plataformas digitais. No Instagram, a vítima contava com mais de 20 mil seguidores com o perfil eudaquebrada.ofc.

Como noticiado pelo ClickPB, Thalysson foi assassinado quando caminhava pela rua Morise de Miranda Gusmão, no bairro Cristo Redentor.

De acordo com a polícia, a vítima foi surpreendida com disparos de arma de fogo efetuados por dois homens em uma motocicleta.

Uma equipe de paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada para o resgate, no entanto, o digital influencer não resistiu aos ferimentos e morreu.

A motivação e autoria do crime será investigado pelos agentes da Delegacia de Crime contra a Pessoa (DCCP), de João Pessoa.

digital influencer
whatsapp image 2023 05 28 at 151848

Ingreson Derze – ClickPB

Deixe seu comentário