Compartilhe!

O município de Passagem, na Região Metropolitana de Patos, estava em festa neste último final de semana. Onde as festividades deram início desde a sexta-feira com o campeonato de futebol “Taça Cidade de Passagem de Futebol Amador”.

Os jogos estreantes foram dos times: Café do Vento X Passagem Velha/Serrota F.C X Cinza Futebol Clube. O campeonato acontece no Estádio Raimundo Silva de Oliveira, e vai durar até o mês de julho, onde contará com a participação dos demais times da cidade.

Teremos a participação de 8 times: Ajax F.C, Padaria F.C, Café do Vento F.C., Cuscuz F.C, Veteranos F.C, Cinza F.C, Serrota F.C e Passagem Velha F.C.

A organização do evento é liderada pela Secretaria de Esportes, representada por Paulinha, que desempenha um papel fundamental. Sua dedicação e paixão pelo esporte são evidentes em cada detalhe, desde a logística da organização até a divulgação.

Dudinha e Bololô, membros da equipe de organização, também são peças-chave no sucesso do evento. Eles cuidaram de todos os aspectos práticos, garantindo que tudo estivesse em ordem para o grande dia, desde a montagem dos palcos até a preparação dos gramados.

Deixe seu comentário