Compartilhe!

Na manhã desta quarta-feira, 31/05, o jornalista Paulo Costa falou sobre a criação do Instituto Federal do Sertão da Paraíba (IFSPB), a partir do Instituto Federal da Paraíba (IFPB), durante o Programa Arapuan Verdade, na Rádio Arapuan FM.

Na ocasião, ele destacou que é necessário o comprometimento e empenho da classe política para Patos não perder a reitoria para Sousa e Cajazeiras, como aconteceu com o Curso de Medicina. “A doutora Paula já tá dizendo que seria interessante colocar em Cajazeiras”, alertou ao falar do interesse da deputada estadual em levar a sede à Terra do Padre Rolim, contrariando os critérios técnicos que apontam Patos com as melhores condições, assim como outros políticos estão tentando fazer, a exemplo Wellington Roberto, Wilson Santiago e Wilson Filho.

Paulo também destacou a luta do jovem Pedro Jorge Nunes da Costa, idealizador da iniciativa. “Pedro Jorge tem feito uma peregrinação grande”, disse.

Na sessão realizada na Câmara Municipal de Patos na quinta-feira passada, 25, o vereador José Gonçalves chamou a atenção de todos para se unirem em torno da luta pela reitoria na Capital do Sertão para evitar qualquer derrota para outro município. Saiba mais: “Só a articulação de todos garantirá a reitoria do Instituto Federal do Sertão em Patos”, diz Zé Gonçalves que convoca à luta. Vídeo

Veja vídeo:

Leia também: Opinião: O Instituto Federal do Sertão precisa nascer com a reitoria em Patos – por Pedro Jorge

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Deixe seu comentário