Compartilhe!

AquathlonA cidade de Ipueira, no Rio Grande do Norte, realizará no dia 6 de agosto, o 3º Aquathlon e Corrida da Poeira, uma das maiores provas de águas abertas e corrida do Seridó Norteriograndense.

Segundo a organização do evento, serão 400 metros de natação mais 4 quilômetros de corrida, com largada às 7h30min do Açude do Martelo.

Premiação em troféus para os três primeiros no geral, e os três primeiros de cada faixa etária: 14 a 19 até 60 anos, masculino e feminino, PCD e militar. Inscrições R$ 50,00.

Para os atletas que irão apenas correr, a distância será de 5 quilômetros. A premiação será em troféus para os três primeiros no geral, e os três primeiros de cada faixa etária: 14 a 19 até 60 anos, masculino e feminino, PCD e militar. Inscrições R$ 40,00.

Banner 2A organização lembra que a concentração será a partir das 6h, no Ginásio de Esportes, e de lá os atletas seguem em transporte até o local da competição, o Açude do Martelo, para a largada às 7h30min.

As inscrições podem ser feitas no www.mccrono.com.br, e quaisquer dúvidas no telefone (84) 99820-4079, com Adeildo.

O 3º Aquathlon e Corrida da Poeira é uma realização da CRONOMETRAGEM.MCEVENTOS com o apoio da Prefeitura Municipal de Ipueira-RN, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer.

Veja vídeo:

Veja fotos de eventos anteriores:

Assessoria

Deixe seu comentário