Compartilhe!

O vereador Jamerson Ferreira usou a tribuna da Câmara Municipal de Patos, nesta quarta-feira (01), para cobrar das autoridades competentes uma discussão sobre o Plano Diretor do município. Ele afirmou que o documento, que define as diretrizes de desenvolvimento urbano e rural, está desatualizado e precisa ser revisto com a participação da sociedade.

Jamerson também fez críticas ao uso indevido das calçadas para estacionamento de veículos e à falta de fiscalização da prefeitura para coibir essa prática. Ele disse que os pedestres são prejudicados pela ocupação irregular dos espaços públicos e dificultando o trânsito de pedestres no município.

O parlamentar ainda apontou outras irregularidades nas calçadas, como a existência de degraus, buracos, lixo e obstáculos que dificultam a acessibilidade e a mobilidade das pessoas. Ele cobrou uma solução da prefeitura para esses problemas e pediu a conscientização dos proprietários de imóveis sobre a importância de manter as calçadas em boas condições.

Jamerson finalizou seu discurso dizendo que é preciso mais empenho da prefeitura na fiscalização do cumprimento da lei que regulamenta o Plano Diretor do município.

O líder do prefeito na Câmara, o vereador Sales Júnior, ressaltou a importância da discussão encabeçada por Jamerson e disse que levará o pleito do parlamentar ao prefeito Nabor Wanderley.

Assessoria

Deixe seu comentário