Compartilhe!

O prefeito de Patos, Nabor Wanderley, assinou na manhã desta quinta-feira, dia 1 de junho, a ordem de serviço para a conclusão da obra do Centro de Iniciação ao Esporte – CIE, localizado no bairro Monte Castelo, na zona sul.

Nabor lembrou que a obra estava paralisada há bastante tempo e que agora teve a oportunidade de assinar a ordem de serviço para concluir a mesma. Mesmo sendo uma obra do Governo Federal, o prefeito ressaltou a importância do governador João Azevedo em firmar convênio com o município e garantir os recursos necessários para conclusão.

“Agora é trabalhar e ver se até o final do ano a gente está aqui inaugurando essa obra para que os nossos jovens, as nossas crianças, tenham espaço para iniciarem na prática de esporte, tendo em vista que a Prefeitura dará todo o apoio e assim tirarmos muitas vezes crianças que estão nas ruas”, acrescenta o prefeito.

Pedro Leitão, secretário de Esporte, Cultura e Turismo, comentou que o CIE é um equipamento para ensinar várias modalidades esportivas para crianças e adolescentes e que na primeira fase serão atividades de quadra, a exemplo de handebol, futsal, basquete, vôlei, dentre outras modalidades.

A senhora Lúcia Ferreira (Lucinha), que reside no bairro Monte Castelo, enfatizou que o CIE trará ganhos significativos para estimular os jovens na iniciação da prática de esportes, retirando-os da ociosidade. Ela também agradeceu ao empenho do prefeito Nabor Wanderley em ter facilitado a retomada e conclusão da obra do CIE.

Também participaram da solenidade o vice-prefeito Jacob Souto, o secretário de Esporte, Cultura e Turismo – Pedro Leitão, o secretário de Infraestrutura – Júnior Bonfim, o secretário da Receita – Mirélio Almeida, a secretária de Desenvolvimento Social – Helena Wanderley, o secretário de Administração – Francivaldo Dias, o secretário de Saúde – Leônidas Medeiros, demais secretários municipais, vereadores e comunidade local.

Áudio do prefeito Nabor Wanderley – assinatura de ordem de serviço para conclusão do  CIE – Monte Castelo:

Áudio de Pedro Leitão – secretário de Esporte – Turismo e Cultura – assinatura de ordem de serviço para conclusão do CIE: 

Áudio de Lúcia Ferreira (Lucinha) – moradora do bairro Monte Castelo – conclusão do CIE:

Coordecom

Deixe seu comentário