Caso do assassinato da adolescente paraibana Renata Ferraz é abordado no programa Linha Direta (Foto: reprodução)
Compartilhe!

O assassinato da adolescente trans Renata Ferraz, ocorrido em abril de 2022, na cidade de Patos, foi abordado no programa Linha Direta dessa quinta-feira (01),  quando trouxe casos de violência contra a comunidade LGBTQIA+. Este é o segundo caso paraibano abordado no programa apresentado por Pedro Bial, na Rede Globo.

Apesar de não ter sido o tema central da edição dessa quinta, o caso da paraibana Renata Ferraz aparece em uma parte do programa que mostra casos em que os suspeitos ainda não foram presos, como uma forma de pedir ajuda à população pelo disque denúncia e tentar localizá-los.

captura de tela 9

Renata Ferraz tinha 16 anos quando foi encontrada morta com várias marcas perfurações de faca, em uma estrada que liga Patos ao município de São José de Espinharas, no dia 19 de abril de 2022. A adolescente estava desaparecida há dois dias antes do corpo ser encontrado em decomposição. Imagens de circuito de câmeras mostraram o momento em que Renata entrou em um carro com dois homens. Flávio de Lima Ferreira foi preso acusado pelo crime, e Geovane de Lima Galdino Silva ainda está foragido.

“Flávio foi condenado a 19 anos de prisão pelo homicídio de Renata. Giovane, o executor do crime, ainda não foi julgado, pois está foragido. Se você tem informações que levem a localização de Geovane de Lima Galdino Silva, ligue para o telefone 181 de qualquer lugar do brasil ou para o disque denúncia do seu estado. Suas informações vão chegar as autoridades e sua identidade será mantida sempre no mais absoluto sigilo”, disse Pedro Bial, durante o programa.

Janielly Azevedo – ClickPB
Deixe seu comentário