Compartilhe!

A Prefeitura de Patos, através da Secretaria de Agricultura, iniciou, Na manhã desta quinta-feira, 1° de junho, o programa de recuperação das estradas, apoio a construção de silos e realização de roço da zona rural de Patos.

O lançamento da programação aconteceu no Centro Administrativo Aderban Martins, onde funciona a Secretaria de Agricultura, e contou com a presença do prefeito Nabor Wanderley que parabenizou o trabalho realizado pelo secretário Ferré Maxixe e toda a equipe da secretaria, principalmente pelo bom manuseio e manutenção dos equipamentos, oferecendo um serviço de qualidade.

Na oportunidade, o gestor lembrou que essa programação foi definida desde o primeiro ano da gestão. Ele destacou a importância dos equipamentos conseguidos pelo deputado federal Hugo Motta, a exemplo de caçambas, carro-pipa, retroescavadeira e tratores para atender às demandas da zona rural com maior celeridade “porque o homem que está lá no campo produzindo alimento, ele precisa ter o cuidado e a atenção do governo da mesma forma que nós damos a quem mora na cidade”.

Ferré Maxixe explicou que os trabalhos iniciam ainda nesta quinta-feira, cumprindo um calendário de serviços estabelecido para o segundo semestre. O objetivo é prestar o melhor serviço para os agricultores, pois é uma maneira de atender as solicitações feitas diariamente.

Para o presidente do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável, João Monteiro, é muito satisfatório o apoio que a Prefeitura, por meio da Secretaria de Agricultura vem dando à zona rural. “Nós sabemos que a situação é difícil, mas sempre que é possível a secretaria atende nossos pedidos, as nossas reivindicações que vêm das comunidades rurais”, enfatizou.

Participaram também da solenidade o vice-prefeito, Jacob Souto, a presidente da Câmara de Vereadores, Tide Eduardo, secretários municipais e representantes das associações das comunidades rurais.

Áudio de Nabor Wanderley:

Áudio de Ferré Maxixe:

Áudio João Monteiro:

Coordecom

Deixe seu comentário