Compartilhe!

Na noite de ontem, quinta-feira (8), ocorreram dois atentados a tiros no município de Patu, resultando em uma vítima fatal e três pessoas feridas, conforme registros da Polícia Militar.

Segundo a Polícia Militar, por volta das 20h30 um cidadão ligou informando que duas pessoas estariam feridas a bala próximo ao Açude do Paulisto.

De imediato os policiais foram ao local e no caminho encontraram um adolescente de 14 anos, atingido por disparos de arma de fogo.

O jovem contou que ele e seu padrasto, identificado como Biratan da Silva, de 42 anos, estavam em uma motocicleta, quando o condutor de um Fiat Uno prata passou atirando contra eles.

Embora ferido, o adolescente conseguiu escapar para buscar ajuda. Biratan foi encontrado caído ao lado da motocicleta, porém não resistiu ao ferimentos e morreu no local.

Após atender a ocorrência, os policiais foram informados que outras duas pessoas estavam feridas a bala próximo ao Posto de Petro. As vítimas, um homem de 30 anos e outro de 34 anos, foram socorridos para o Hospital Regional de Pau dos Ferros, e contaram que também foram vítimas de um atirador em um Fiat Uno prata.

Policiais militares e civis estão em diligências para tentar identificar o atirador do Fiat Uno prata e a população pode ajudar denunciando, de forma anônima, para os números 190 ou 181.

Grupo Cidadão 190

Deixe seu comentário