Compartilhe!

A terceira edição da Expo Turismo aconteceu entre os dias 25 e 27 de maio deste ano. Crescendo a cada ano, a edição de 2023 recebeu um público acima de 18 mil visitantes no modo presencial. O evento é uma oportunidade para os municípios e empresas em geral fazerem divulgação do seus tipos de turismo, além de promover troca de experiências com profissionais do ramo. A presença de caravanas de agentes de viagens de turismo de outros Estados foi muito importante para apresentar novos destinos e roteiros que a Paraíba tem a oferecer, grande oportunidade para fomentar ainda mais o turismo da região. Afirmou a gestora de Turismo e Economia Criativa do Sebrae, Regina Amorim.

A Prefeitura Municipal de Coremas participou pela primeira vez através da Secretaria de Turismo e Comunicação, os visitantes tiveram a oportunidade de conhecer os principais atrativos do município, destacando-se como cidade das águas e da energia solar, além dos pontos turísticos, eventos e gastronomia.

Em entrevista ao Portal Jornal dos Estados, o secretário da pasta de Comunicação, Valério Ferreira Neto, destacou a importância da participação do município na Expo Turismo, grande oportunidade de mostrar Coremas para todo o Estado. “Coremas não poderia ficar de fora de um evento dessa magnitude.” falou o Prefeito Irani Alexandrino que proporcionou todas as condições para que a cidade de Coremas participasse pela primeira vez desta programação tão importante.

Jornal dos Estados

Deixe seu comentário