Mingau, baixista do Ultraje a Rigor — Foto: divulgação
Compartilhe!

O baixista do Ultraje a Rigor, Mingau, foi baleado na cabeça, segundo o vocalista da banda, Roger Moreira. O cantor fez uma publicação nas redes sociais durante a madrugada deste domingo (3), informando que o baixista estava em Paraty (RJ).

“Mingau, nosso baixista, foi baleado na cabeça. Está em Paraty e precisa de um neurocirurgião. Se alguém souber de algum disponível, por favor, avisem. Obrigado!”, publicou Roger.

Em seguida, Roger afirmou que Mingau estava sendo atendido e pediu orações: “Agora pedimos que rezem, orem, pensem positivo. Vamos torcer”.

De acordo com o site da banda, Mingau faz aniversário neste domingo. Detalhes sobre o que aconteceu com o baixista, além do estado de saúde dele, não foram divulgados até a publicação desta reportagem.

O g1 tenta contato com a assessoria do Ultraje a Rigor.

Rinaldo Amaral, que é mais conhecido como Mingau, está no Ultraje desde 1999. A banda, no entanto, surgiu na década de 1980.

Durante a carreira, o Ultraje emplacou diversos sucessos no cenário musical brasileiro, como “Inútil”, “Ciúme” e “Nós vamos invadir sua praia”.

G1

Deixe seu comentário
Print Friendly, PDF & Email