O comandante do 6º Batalhão de Cajazeiras, o Tenente Coronel Rômulo Ferreira, revelou que um dos envolvidos no assalto praticado a uma fábrica de sabão, às margens da BR-230, Distrito Industrial, na saída para Sousa, é um ex-presidiário.
“Um desses homens foi identificado através dos arquivos que nós temos, se trata de um criminoso já conhecido que estava no presídio, que foi posto em liberdade dia 23 de março, e já tinha sido preso pela prática do mesmo delito aqui na cidade”, contou o comandante.
Caso
O repórter Fernando Antonio, da TV Sertão, entrevistou com exclusividade o comandante do 6º Batalhão de Cajazeiras, o Tenente Coronel Rômulo Ferreira, sobre o assalto praticado a uma fábrica de sabão, às margens da BR-230, Distrito Industrial, na saída para Sousa.
O Tenente Coronel Romulo contou que era dia de pagamento dos servidores e grupo de quatro pessoas conseguiram levar uma quantia aproximada de R$ 70 mil.
“Dois desses homens se depararam com uma guarnição nossa, houve um confronto porque não obedeceram a ordem de parada, eles foram atingidos pelos disparos, o socorro demorou a chegar, e nós observando a gravidade dos ferimentos nós trouxemos para o hospital em Cajazeiras, mas foi constatado o óbito dos dois”, informou o comandante.
O comandante revelou que dois deles conseguiram fugir com parte do dinheiro, pois já haviam dividido o valor e seguido outra rota de fuga, mas assegurou que as investigações seguem sendo feitas e diligências realizadas com o intuito de prender os foragidos.