A jovem Maria Clara Alves da Silveira, de 19 anos, que residia no Bairro Sete Casas, em Patos, lutava bravamente contra um câncer de estômago, mas perdeu a vida diante da grande batalha travada contra a doença. A garota faleceu nesta segunda-feira, dia 02 de outubro.

Maria Clara havia realizado tratamento de quimioterapia no Hospital do Bem e contava com o apoio de dezenas de pessoas que admiravam a luta da jovem pela vida. A família chegou a encabeçar uma bela campanha para arrecadar recursos para cirurgia e conseguiu recursos, mas a doença não dava trégua.

O câncer entrou em processo de metástase, quando se espalha para outras partes do corpo. Nos últimos meses, Maria Clara estava a cada dia mais debilitada, mas lutava e pouco se queixava dos fortes incômodos causados pela doença.

O velório de Maria Clara acontece sua residência nas Sete Casas; e o sepultamento será às 8h desta quarta-feira, 03/10, no Cemitério São João Batista, na Vitória, em Patos.

Jozivan Antero – Polêmica Patos

Deixe seu comentário