Início Locais Jovem de 26 anos morre após colidir moto com carreta em Conceição....

Jovem de 26 anos morre após colidir moto com carreta em Conceição. Vídeo

Na noite desta sexta-feira, por volta das 19 horas, um jovem identificado como Samuel Berto Santana, de 26 anos, residente do Sítio Piranhas de Ibiara, perdeu a vida em um trágico acidente. O incidente ocorreu quando o rapaz conduzia uma moto Honda Bros, no sentido de Ibiara para a cidade de Conceição, e colidiu na traseira de uma carreta que estava estacionada às margens do asfalto, entre os dois municípios, na comunidade Maria Soares.

De acordo com informações obtidas no local, a carreta pertence a uma empresa de ração e estava transportando carga no momento do acidente. Samuel, segundo relatos de amigos, passou o dia e início da noite na cidade de Ibiara, e decidiu retornar para Conceição quando ocorreu o acidente.

Infelizmente, Samuel não resistiu aos ferimentos e teve morte instantânea. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e constatou o óbito no local. A Polícia Militar isolou a área para aguardar a chegada do Grupo Especializado em Perícias (GEMOL), que realizará os procedimentos necessários.

A notícia da morte de Samuel deixou a comunidade conceiçoense e ibiarense abalada, especialmente seus familiares e amigos, que lamentam profundamente a perda precoce do jovem. A polícia iniciou as investigações para determinar as causas do acidente e apurar possíveis responsabilidades por parte do motorista da carreta ou do condutor da motocicleta.

As autoridades aproveitaram a oportunidade para reforçar a importância da prudência no trânsito e do respeito às leis de tráfego. Acidentes como esse servem como um triste lembrete de como a falta de cuidado e atenção podem ter conseqüências fatais.

Frank Edson – Conceição Verdade