Na manhã desta terça-feira, 07 de novembro, por volta das 08h, um acidente registrado na Rua Elias Asfora, sentido Jatobá/Centro, nas proximidades do Hiper Queiroz, deixou gravemente ferida a senhora Luzia Lucia Alves da Silva, de 68 anos, residente no bairro Monte Castelo, em Patos.
O sinistro aconteceu quando Lucia foi atravessar a via e acabou sendo atropelada por uma motocicleta Yamaha de cor vermelha, que trafegava com um homem e uma mulher. Devido ao impacto, a idosa foi ao solo e bateu a cabeça fortemente, ficando desacordada. De acordo com informações repassadas pelo SAMU à nossa equipe, a princípio, a paciente apresentava Traumatismo Cranioencefálico (TCE) grave, recebendo os primeiros atendimentos e sendo conduzida ao Complexo Hospitalar Regional de Patos.
No hospital, Lucia deu entrada na Área Vermelha e foi submetida a uma tomografia, que detectou coágulos de sangue. Após o resultado do exame, os médicos optaram pela transferência para o Hospital de Trauma de Campina Grande. Segundo foi informado ao Patosonline, a paciente está em uma sala aguardando ser transferida para a Área Vermelha da unidade.
Família pede instalação de semáforo ou redutor de velocidade
A falta de visibilidade no entorno do supermercado tem sido alvo de reclamações dos pedestres, devido ao fluxo de caminhões que fazem entrega no local, além de veículos em alta velocidade. Após o ocorrido, os familiares da senhora Lucia pedem aos órgãos competentes a instalação de um semáforo com faixa de pedestre ou um redutor de velocidade no trecho.
Sobre o assunto, o Patosonline.com procurou o superintendente da STTRANS, Elucinaldo Laurindo, mas até o fechamento desta matéria não havíamos obtido respostas. O espaço segue aberto para qualquer posicionamento.