Grupo Mateus inaugura loja nesta sexta-feira, em Patos. Vídeo

Compartilhe!

O Grupo Mateus inaugura, amanhã (10), às 7h, mais um supermercado na Paraíba, a oitava loja do Estado. A companhia, fundada no Maranhão, vem expandindo a atuação no mercado paraibano desde 2022.

Com a bandeira Mix Mateus, em formato de atacarejo, a nova loja em Patos, no Sertão, possui 3,5 mil metros quadrados de área de vendas e está localizada no bairro São Sebastião.

De acordo com a assessora de imprensa do Grupo, Juliana Silveira, foram abertos 250 empregos diretos para o supermercado e mais de 800 indiretos.

Geograficamente a cidade de Patos é estratégica para a expansão do Grupo no estado da Paraíba. Nós estamos falando de uma cidade polo com mais de 100 mil habitantes, então nós sabemos que não só o consumidor, a população do município, vai vir até a nossa loja, o entorno, os municípios vizinhos também, inclusive até de Pernambuco é possível que venha até a nós.  Nós trouxemos a nossa bandeira de atacarejo, uma loja extremamente ampla, com uma variedade de mais de 10 mil itens e é proporcional a esse nosso estudo de mercado de demanda de clientes na nossa loja”.

O empreendimento em Patos possui setores de peixaria, açougue, hortifruti, padaria, lanchonete, boteco gelado e já vai inaugurar com o eletro Mateus.

O Mix Mateus chega a Patos para oferecer mais comodidade e praticidade, pois o cliente vai encontrar tudo em um só lugar”, reforça Juliana.

O formato de atacarejo tem foco no consumidor individual e também em pequenos empreendedores locais e da região.

É uma combinação de varejo e atacado. Então você pode comprar como pessoa física, seu CPF, você vem e circula pela loja, com preço diferenciado também ali mais baixo do que em um supermercado e loja de varejo tradicional, e o atacadista, o pequeno comerciante e empreendedor que tem também  flexibilidade de atendimento, de pagamento, ele tem preços diferentes também nessa negociação. Nós temos inclusive um time especializado só para atender esse cliente”, detalha.

Com lojas nos estados do Maranhão, Pará, Piauí, Paraíba, Bahia, Pernambuco, Sergipe, Alagoas e Ceará, a empresa possui 250 unidades.

Portal TV Sol

Deixe seu comentário

Publicado

em

por

Tags: