José Ivan (Foto: reprodução/redes sociais)
Compartilhe!

Uma mulher de 38 anos é suspeita de matar o próprio marido, na cidade de Nova Palmeira, na região do Curimataú da Paraíba, na noite da terça-feira (7), enquanto ele dormia na casa em que eles viviam. De acordo com a suspeita, em depoimento, ela sofria agressões constantes do homem, o que teria sido o motivo para cometer o crime, conforme a Polícia Civil.

A mulher foi presa em flagrante e encaminhada para a delegacia da cidade de Picuí, onde prestou depoimento, quando inicialmente negou ter cometido o crime, mas ao longo do interrogatório, segundo a polícia, assumiu a autoria, e ainda contou detalhes sobre os golpes de faca. O homem foi identificado como José Ivan, de 44 anos.

Também no depoimento, a mulher disse aos policiais o local em que escondeu a faca utilizada para matar o marido. Ela alegou que constantemente sofria violências físicas do homem e que já não aguentava mais a situação.

Segundo o delegado Carlos Seabra, durante o flagrante foi observado que a mulher poderia não ser capaz de responder penalmente pelo ato, então foi solicitado ao juíz que solicitasse um exame Incidente de Insanidade. “Para verificar se a presa teria condiçõess de responder criminalmente pelos seus atos”, informou o delegado.

A mulher ficará custodiada no Hospital de Tratamento e Custódia Psiquiátrico Juliano Moreira, em João Pessoa, enquanto aguarda a realização dos exames.

G1 PB

Deixe seu comentário