Buscas são realizadas desde o desaparecimento de Sophia (Foto: Reprodução/Corpo de Bombeiros)
Compartilhe!

Os ossos da região da costela encontrados no sítio Pau de Sangue, na região de Bananeiras, área do desaparecimento de Ana Sophia, foram localizados distante de onde o corpo de Tiago Fontes, principal suspeito de assassinar e ocultar o corpo da menina, foi achado. Os ossos vão passar por perícia para determinar se são ou não humanos.

Ao ClickPB, o delegado Luciano Soares, um dos delegados envolvidos na investigação do crime, contou que os ossos foram achados por moradores da região, que acionaram a Polícia Militar, a Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros.

“Houve o encontro desse material e uma equipe da perícia, juntamente com a Polícia Militar e os Bombeiros, foram ao local. Os ossos, que já estavam sem pele, vão ser coletados e passarão por exames para determinar se são humanos ou de algum animal”, falou o delegado ao ClickPB.

Também ao ClickPB, o major Fernando Lima, do Corpo de Bombeiros, falou que os ossos são de costela e não estavam enterrados.

“Acerca da ossada encontrada nesta manhã, confirmamos a informação, contudo trata-se de uma ossada incompleta e que não estava ocultada, sendo necessário ainda a avaliação da perícia para confirmar se a ossada é humana ou animal”, disse o major ao ClickPB.

O ClickPB entrou em contato com o Instituto de Perícia Científica da Paraíba (IPC) questionando em quanto tempo os peritos podem determinar se os ossos são humanos ou não.

Em resposta, o diretor do IPC, Marcelo Burity, argumentou que é necessário que o material chegue ao Instituto para que os peritos possam avaliar em quanto tempo terão uma resposta sobre o caso.

Halan Azevedo – ClickPB

Deixe seu comentário