Início Gideões Internacionais entregam Bíblia Dignatária ao prefeito Lenildo Morais

Gideões Internacionais entregam Bíblia Dignatária ao prefeito Lenildo Morais

Representantes dos Gideões Internacionais – Campo 236 com sede em Patos, realizou na tarde desta quinta-feira, 29, na Prefeitura de Patos, a entrega da Bíblia Dignatária ao atual prefeito em exercício Lenildo Morais.

A solenidade durou cerca de 20 minutos e foi prestigiada por um grupo de cinco membros do Campo 236, liderados pelo presidente da entidade, Josimar França.

Na oportunidade, Lenildo ouviu do grupo que o trabalho dos Gideões Internacionais, acontece em mais de 200 nações do mundo, dentro de um objetivo comum que é divulgar a Palavra de Deus em todo o mundo.

Lenildo, que termina o seu governo interino iniciado dia 09 de setembro, agradeceu a visita e a preocupação dos Gideões em repassar a ele um presente tão importante. “A palavra de Deus é o maior e melhor presente do mundo”, destacou.

A Bíblia Dignatária é uma comenda entregue costumeiramente pelos Gideões Internacionais a pessoas que ocupam cargo de relevância social ou política na área de atuação do campo.  A escolha se deve por reconhecimento aos relevantes serviços prestados pela personalidade homenageada.

Genival Júnior

Print Friendly, PDF & Email
Deixe seu comentário!