Compartilhe!

Quase 50 presos, entre homens e mulheres do regime semi-aberto que tiveram bom comportamento no presídio Feminino Regional de Patos serão beneficiados pelo indulto de Natal, também chamado de saída temporária, e passar as festas de fim de ano com as famílias.

De acordo com a Secretaria de Administração Penitenciária, em todo o estado, 800 presidiários foram contemplados com indulto natalino.

O preso deve cumprir alguns requisitos para poder passar o Natal e Ano Novo com a família. Além do bom comportamento, ele não pode ter cometido falta grave na prisão, ter mandado de prisão em aberto e tem que ter cumprido 1/6 da pena ou 1/4 da condenação em caso de ter sido reincidente.

Durante o Indulto, os presidiários devem observar algumas restrições: não portar instrumento ofensivo; não ingerir bebida alcoólica; recolher-se a residência até às 22h; não frequentar bares, casas de jogos ou similares.

Os apenados saem às 5h e retornam até às 20h da segunda-feira (26).

No Ano Novo, os presos são liberados às 5h do dia 30 de dezembro e devem retornar à penitenciária até às 20h do dia 2 de janeiro de 2017.

maispatos.com

Deixe seu comentário