Início Locais EBJOVEM reúne várias lideranças da Assembleia de Deus em Patos

EBJOVEM reúne várias lideranças da Assembleia de Deus em Patos

Compartilhe!

Terminou na última terça-feira, 28, na Igreja Evangélica Assembleia de Deus, situada a Rua Padre Anchieta, 1012, Jardim Guanabara, o EBJovem, evento promovido pela União da Mocidade da Assembleia de Deus em Patos, vinculada a União de Mocidades das Assembleias de Deus da Paraíba-UMADEP.

O evento esse ano contou com a presença do pastor local, Luiz de Gonzaga, recém empossado no ministério e de várias lideranças da denominação no estado da Paraíba, buscando entre outras coisas, viabilizar os custos da programação, uma vez que ficaria bastante dispendioso a presença de lideranças de centros maiores.

O tema escolhido esse ano foi: A Vida Espiritual do Jovem nos Dias Atuais, baseado em Romanos 12.1 e 2, que diz: Portanto, irmãos, rogo-lhes pelas misericórdias de Deus que se ofereçam em sacrifício vivo, santo e agradável a Deus; este é o culto racional de vocês. Não se amoldem ao padrão deste mundo, mas transformem-se pela renovação da sua mente, para que sejam capazes de experimentar e comprovar a boa, agradável e perfeita vontade de Deus.

Entre as lideranças presentes, participaram os pastores: Jessé felizardo, de João Pessoa, Onias Ferreira (Malta); Manoel Pedro Júnior (Emas); além do presbítero Luiz Antônio de Sapé e do evangelista Fábio Luiz de Santa Rita, que ministraram pregações e estudos entre o domingo, 26/02 e a terça-feira 28/02, quando aconteceu o culto de encerramento.

Jovens e demais membros da igreja sede e das demais congregações de Patos e de cidades circunvizinhas, participaram do evento, que recebeu também vários visitantes ao longo da programação. Normalmente, a igreja reúne em uma só programação as 20 congregações da nossa cidade, além de caravanas de outros municípios que prestigiam o evento.

.boasnovaspb.com

Print Friendly, PDF & Email
Compartilhe!
Deixe seu comentário!