A Câmara Municipal de Patos aprovou, em primeira votação, na sessão ordinária desta terça-feira, dia 12, três Projetos de do Executivo e dois do Legislativo.
O PL n°22/2017 dispõe sobre a regulamentação da concessão de benefícios eventuais, os procedimentos dos mesmos, no município de Patos, em conformidade com a Lei federal n° 8. 742, de dezembro de 1993 e suas alterações.
O PL n° 23/2017dispõe sobre a criação, organização e regulamentação do Fundo Municipal de Assistência Social, e dá outras providências.
O PL n° 26/2017 dispõe sobre a concessão de desconto para pagamento antecipado, em parcela única, do ISSQN estimado na forma do artigo 240, do Código Tributário Municipal.

Os dois projetos do Poder Legislativo, de autoria de Diogo Medeiros (PSB), e do presidente da Casa, Sales Júnior (PRB), que concede título honorífico de cidadão patoense a Paulo Gilberto Morais dos Santos, e o segundo que dispensa a parada de ônibus urbanos de Patos nos pontos normais de parada para desembarque de portadores de deficiência físicas e visuais, respectivamente.
Ascom CMP
Deixe seu comentário