A Câmara Municipal de Patos garantirá aos seus servidores, já a partir deste mês de janeiro, o reajuste do salário mínimo estabelecido pelo Governo Federal. 

De acordo com o presidente da Casa Legislativa, Sales Júnior (PRB), essa é uma obrigação do Poder Legislativo de garantir  o direito de seus servidores e manter os pagamentos em dia como valorização do trabalho da categoria.

“A partir de janeiro a Câmara dará início ao planejamento financeiro de todo o ano de 2018 como forma de manter o equilíbrio das Finanças, o pagamento em dia dos servidores e dos fornecedores e as obrigações, que são  parcelamentos já existentes, repasses previdenciários e o pagamento do 13° salário de todos os servidores do Legislativo”, afirmou o presidente.

Sales ainda acrescentou que mantém as contas da Casa Juvenal Lúcio de Sousa equilibradas, o que resultou, no ano passado, o que levou à Câmara de Patos ser referência no cumprimento dos índices prudenciais orientados pelo Tribunal de Contas do Estado da Paraíba.

Assessoria

Deixe seu comentário