Acontece amanhã, dia 13 de abril, no Guedes Shopping, mais uma edição do Cachos & Conversa. O evento que tem por intuito valorizar as mulheres negras, cacheadas e crespas, discute desta vez a beleza em sua negritude.
Segundo a idealizadora do projeto, a negra, cacheada e jornalista Dilâny Silva, “O momento será de mais empoderamento, valorização e reconhecimento de quem realmente somos. Se nós mulheres já lutamos todos os dias por direito e reconhecimento em todo o mundo, imagine o tamanho da luta de uma mulher negra. É disso que nós queremos falar. Da beleza de ser, de se reconhecer e de se permitir mulher. De não negar suas raízes e sim evidencia-la”.
Todas as mulheres cacheadas, crespas e que estão no processo de assumir suas raízes, estão convidadas. Além da jornalista, também estará presente a técnica em cabelos afros, Ângela Aureliano e a mestre em africanidades Nadia Farias.
O evento inaugura o espaço Coworking do Guedes Shopping e terá muitas surpresas, muitas informações, interatividade e brindes.
Assessoria









