Compartilhe!

FotoJet 1 35Foi realmente um verdadeiro alvoroço no trânsito de Patos na manhã deste domingo 29/4 quando um grande engavetamento de veículos foi registrado nas principais ruas do centro da cidade.

Porém, o maior atraso foi justamente em frente às FIP (Faculdades Integradas de Patos) onde foram aplicadas as provas do concurso da Polícia Militar da Paraíba.

O trânsito complicou a vida dos inscritos para prestar o exame e muitos deixaram de realizar a prova porque não conseguiram chegar a tempo no local por causa do congestionamento.

A Prefeitura de Patos através da Secretaria de Esporte e Turismo deu apoio logístico aos competidores e foi quem ordenou a interdição do trânsito para realização do evento. 20 agentes de trânsito, 4 viaturas e 3 motocicletas foram mobilizadas no plantão permanente até o termino da competição.

Porém, a indignação foi grande principalmente para as pessoas que viajaram de longe para fazer as provas. Teve gente que teve que abandonar o veículo, como ônibus, por exemplo, que não teve condição de se aproximar da entrada da faculdade.

“Ninguém aqui é contra a realização desse evento. Mas, pelo amor de Deus, exatamente no dia da realização do concurso”. Desabafou uma jovem estudante que não quis gravar com nossa equipe e pediu para não ser identificada.

Portal Patos

Fotos: Paulino Lima

Deixe seu comentário