Compartilhe!

Foi mais uma investida dos motoqueiros que compreendem a ROTAM (Rondas Ostensivas Táticas com Apoio de Motocicletas) da Polícia Militar de Patos.

Cabo Marcelo, soldados Juciano e Robertano realizavam rondas de rotina, por volta das 16h:30m desta quarta-feira 2/5 pela localidade conhecida por Travessa Caixa D’água (Rua do Meio, Beco da Okaida) quando se depararam com o menor em atitude suspeita.

Um menor infrator, de 16 anos, ao avistar os policiais se aproximarem levantou-se de onde estava sentado e saiu caminhando tentando se livrar de alguma coisa que levava nas mãos. Para isso ele colocou as mãos na cabeça tentando esconder o “produto”. Os policiais desconfiaram e realizaram a busca pessoal, encontrando um embrulho plástico contendo maconha e ao voltarem no local onde o acusado estava sentado localizaram mais droga. Foi apreendida uma certa quantidade de dinheiro também.

O material encontrado pelos policiais da ROTAM estava pronto para venda ou consumo. O menor e a droga encontrada foram entregues à autoridade judiciária na DHE (Delegacia de Homicídios e Entorpecentes).

Portal Patos

Deixe seu comentário