O estudante Pedro Jorge, residente na Rua Azenriel de Brito Siqueira, no bairro Maternidade, na zona oeste de Patos, está denunciando a Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (CAGEPA), pois segundo ele a empresa estatal vem desrespeitando os consumidores.
Na quarta-feira (30/05), segundo ele, a água estava lamacenta nas torneiras. “Inadmissível este tipo de atitude da CAGEPA, pois como é as pessoas vão encher seus tanques, caixas de águas, baldes, tambores etc com essa água imprópria até para o consumo, sabendo que no dia seguinte, 31 de maio, seria o dia de faltar o líquido precioso, seguindo o cronograma de rodízio do município?”, indagou o jovem, que também disse que tem informações que a mesma coisa está acontecendo em outras ruas do mesmo bairro.
Nesta sexta-feira, 1º de junho, segundo ele, á água chegou limpa nas torneiras, mas não demorou muito para que ela faltasse. “Estão brincando com a nossa cara por acaso? Quarta estava lamacenta, na quinta faltou por causa do cronograma e já nesta sexta faltou novamente”, finalizou o jovem.
Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com