Dois carros com cerca de 90 explosivos e 100 munições de grosso calibre foram encontrados abandonados na cidade de São Mamede. A apreensão aconteceu nesta sexta-feira (29) depois que um grupo tentou atacar um carro-forte no vizinho estado do Rio Grande do norte.
Segundo o comando do 3º Batalhão da Polícia Militar (3ºBPM), tenente-coronel Elder Muderno um grupo de aproximadamente 10 pessoas teria praticado o crime no Rio Grande do Norte e depois fugiu pela divisa da Paraíba. Os suspeitos fugiram por um matagal. No carro abandonado também foram encontrados carregadores de fuzís.
Todo o material que foi apreendido pela Polícia Militar foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, na cidade de Patos. Nenhuma quantia foi levada pelos criminosos. A Polícia Civil também descobriu que um dos carros abandonados, uma caminhonete, era roubada e clonada.