No dia 24 de julho a Secretaria de Habitação de Coremas com a FUNASA e Construtora responsável pelas obras das unidades habitacionais do Convênio Funasa/Consórcio Intermunicipal de Saúde do Vale do Piancó CV 0528/08, visitando às unidades que estão em fase de conclusão na comunidade Estreito.

 Algumas unidades já estão ocupadas pelos beneficiários. “Foi muito gratificante ver o sorriso de felicidade das famílias beneficiadas com este projeto, tendo em vista que o projeto tem como objetivo acabar com as casas de taipas, que  é um dos fatores que contribuem com a doença de Chagas”, disse Jocerlan Pereira, secretário de Habitação.

Com a finalização desse projeto serão beneficiados 96 famílias coremenses na Zona Rural. Os tipos de unidades são ofertadas de acordo com o tamanho da família. Além disso, essas unidades contam com tanque séptico que são responsáveis pelo tratamento que visa melhor qualidade aos efluentes que serão dispostos ao solo.

Assessoria 

Deixe seu comentário