No dia 24 de julho a Secretaria de Habitação de Coremas com a FUNASA e Construtora responsável pelas obras das unidades habitacionais do Convênio Funasa/Consórcio Intermunicipal de Saúde do Vale do Piancó CV 0528/08, visitando às unidades que estão em fase de conclusão na comunidade Estreito.
Algumas unidades já estão ocupadas pelos beneficiários. “Foi muito gratificante ver o sorriso de felicidade das famílias beneficiadas com este projeto, tendo em vista que o projeto tem como objetivo acabar com as casas de taipas, que é um dos fatores que contribuem com a doença de Chagas”, disse Jocerlan Pereira, secretário de Habitação.
Com a finalização desse projeto serão beneficiados 96 famílias coremenses na Zona Rural. Os tipos de unidades são ofertadas de acordo com o tamanho da família. Além disso, essas unidades contam com tanque séptico que são responsáveis pelo tratamento que visa melhor qualidade aos efluentes que serão dispostos ao solo.
Assessoria